sábado, 2 de outubro de 2010

I tried


Eu tentei tanto, e continuo tentando, mas parece que nada vem, nada acontece, o erro sou eu ?? Ou minha vida que é assim mesmo ? Eu tento ....eu tento !!!
Escuto vc falar de outros amores, isso me doi tanto.....mas como pode doer em mim, se não tenho mais você em meus braços ?? Haha que besta que sou !!! Que droga, pq isos acontece ? Por que não tem alguém que gosta de mim do jeito que sou, pq tenho que viver sozinho ?
Não quero viver sozinho, sem amigos, sem você!!
As musicas entoam em meus ouvidos, a letra entra em meus pensamentos, tudo me move a um momento...de reflexão....
Mais um dia em casa;.;;;;mas um fds em casa !!! e sem perspectiva alguma !!


"Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Mt 27:46).

Um comentário:

  1. Olá, marcando presença no seu blog. Obrigada pelo elogio. Passarei mais vezes por aqui! beijo

    ResponderExcluir